segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As Aventuras de Dunk e Egg no Brasil: O Cavaleiro dos Sete Reinos

Oi, pessoal!!
Para os viciados em George Martin e suas obras, ai vai uma novidade das boas!

As Aventuras de Dunk e Egg, será lançado agora no Brasil, pela editora Leya, sendo que o primeiro livro é titulado como: O cavaleiro dos Sete Reinos, e estará em pré-venda amanhã, dia 3 de dezembro, chegando as lojas no início de 2014.


As aventuras de Dunk e Egg são histórias que se passam no mesmo ambiente de As Crônicas de Gelo e Fogo, então é uma ótima maneira de distração para os que esperam o 6º livro da série, não é mesmo?!

O livro narra a jornada de Dunk e seu escudeiro Egg , já citados nos livros das Crônicas, como: Sor Duncan the Tall e Ovo, pela Velha Ama, durante as histórias contadas a Bran, por exemplo. Ou seja, as histórias de Dunk e Egg se passam em um período antecessor aos acontecimentos de A Guerra dos Tronos, como registrado na capa do livro, que a propósito é maravilhosa!!

E aí, gente? Ansiosos esperando por mais este tesouro? (Eu estou, rsrs)

Mais notícias em Game of Thrones BR


#A.Keyes

5 comentários:

  1. Oi,

    Obrigada pela indicação e por ter lembrado do blog. Mas, já ganhamos esse selo a algum tempo.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a ideia de mais história no mesmo mundo. Até hj só li o primeiro do Gelo e Fogo e o segundo tá aqui na estante, mas eu sempre adio.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Então, acho que você não deve adiar mais não, rsrs, a sequência da história nos próximos livros adquire um rumo incrível!! Bah, leia logo rsrsrsr

    Bjoss

    #A.Keyes

    ResponderExcluir
  4. Que legal *-* Vou já olhar, só espero que não esteja com preço de ouro hahaha

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tainah, George Martin na maioria das vezes é responsável por nossa falência econômica, não é mesmo? rsrs. Mas em compensação, permite a nossas mentes uma riqueza infinita de conhecimento e satisfação!!

      Beijoss

      #A.Keyes

      Excluir