domingo, 17 de fevereiro de 2013

As Crônicas de Nárnia

O livro As Crônicas de Nárnia, como o título mesmo diz, conta as historias da terra encantada de Nárnia. Ao todo são sete livros que contam as historias de animais falantes, criaturas mágicas, feiticeiras cruéis, reis, rainhas, príncipes e princesas e batalhas entre o bem e o mal.

Um livro maravilhoso que eu poderia passar horas lendo e quando eu acabasse leria de novo. Fantasia pura. A imaginação voa longe quando Lewis descreve toda a magia de Nárnia. Fiquei tão presa no livro que estranhava não ver toda aquela beleza na minha frente quando tirava os olhos das páginas do livro. Quando o li pela primeira vez não queria que o livro terminasse, fiquei com dó de ler o ultimo capitulo. Enrolei uma semana antes da curiosidade me vencer e eu ter que terminar.

Algumas edições deste livro são volume único, não as recomendarias para os leitores mais desanimados. O volume único é bem grandinho e algumas pessoas podem se sentir desencorajadas a começarem a ler. Eu mesma não estava tão animada quando ganhei o volume único e fui começar a lê-lo.

Enfim, espero que tenha incentivado vocês. Boa leitura!

#Flora

(imagem de arquivo pessoal)
"Mas – disse Caspian – Vocês ainda não sabem se eu quero voltar para junto dos meus semelhantes. Para ser franco, não quero."

As Crônicas de Nárnia

Um comentário:

  1. Estou louco para adquirir o volume único, e graças a vc, fiquei muito mais[risos]. Bom, adorei sua descrição do mundo de Nárnia, e C.S Lewis é um grande gênio(na minha humilde opinião)
    Adorei o blog!!! bjos
    oapanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir