segunda-feira, 18 de março de 2013

O Mundo de Sofia

(imagem de arquivo pessoal)
Amados leitores, o blog anda um pouco parado pois tanto eu como a Amanda estamos com muitas provas e trabalhos escolares marcados para esta semana. Então, o blog ficou um pouco de lado. Ainda não aprendemos a conciliar escola e blog.

Bom, vamos ao que interessa. Hoje eu vou colocar um trecho que eu escolhi aleatoriamente de um livro que  pretendo ler essa semana: O Mundo de Sofia. Eu já havia começado a lê-lo mas parei logo no inicio, dessa vez vou até o final.

"Sofia Amundsen voltava da escola para casa. Percorrera a primeira parte do caminho em companhia de Jorunn, sua colega de classe. Tinham conversado sobre robôs. Jorunn considerava o cérebro humano um computador complicado. Sofia não estava bem certa se concordava com isso. O ser humano não seria algo mais que uma máquina?

Quando passaram pelo supermecado, cada uma tomou o seu rumo. Sofia morava no final de um bairro extenso, com belas casas, e tinha que andar quase o dobro de Jorunn para voltar da escola. Sua casa parecia ficar no fim do mundo, pois atrás do quintal não havia outras casas, só a floresta."

#Flora

0 comentários:

Postar um comentário