quinta-feira, 1 de agosto de 2013

4° desafio da Maratona Literária e progressos

Não participei do segundo desafio da maratona, era para fazer uma imagem ou desenho, como não sou boa em nenhuma das duas coisas deixei passar. O terceiro, era para montarmos uma cena com o nome de algum livro envolvido, como não tinha que postar no blog vocês não o viram. O de hoje consistia em montar um quote ilustrado. Eu fiz o meu com uma frase, que eu adoro, do livro O segredo de Jasper Jones e com uma imagem do site Devian Art.

(imagem de arquivo pessoal)
Quanto aos progressos estou mantendo, com alguma dificuldade, o ritmo. Nos dois primeiros dias li as 300 páginas e terminei O centauro no jardim e O oceano no fim do caminho. Ontem não consegui ler muito e hoje acho que também não vou terminar as 300 páginas. Mas vou me esforçar, estou quase finalizando O Sr. Pip. Faltam apenas quatro livros. 

#Flora


0 comentários:

Postar um comentário