domingo, 4 de agosto de 2013

Maratona Literária: considerações finais

Olá meus queridos! A Maratona Literária chegou ao fim! A deliciosa semana de leituras intensas, desafios e descobertas de novos livros, blogs e páginas nas redes sociais acabou!

Infelizmente, não consigui cumprir toda a minha meta. Faltaram apenas três livros, A nova Califórnia e outros contos, O mundo de Sofia e Física em seis lições. Na minha opinião eram os mais difíceis de ler. Para a próxima maratona, acho melhor estabelecer metas um pouquinho mais baixas. Assim vou cumpri-las 100%.

Em contrapartida, li quatro livros em uma única semana! Nunca tinha feito isso. O máximo que eu consiguia era ler dois livros em sete dias. Nem acreditei quando devorei O oceano no fim do caminho, O Sr. Pip, O centauro no jardim e O diabo dos números antes do final da Maratona! Foram 960 páginas!

Quanto aos desafios, gostei da maioria deles. Principalmente do , no qual tinha que fazer um quote ilustrado para nosso livro favorito e do último, nesse tínhamos que bolar um playlist para um livro. Adorei! Alias, pretendo repeti-los na forma de posts aqui no blog. 

Do outro lado da moeda, o 2° desafio foi o mais complicado, tanto é que nem fiz. Sou péssima em desenhar, tive várias ideias legais e cheguei a pegar no lápis, mas quando eu terminei parecia que uma criança de 2 anos tinha desenhado ali.

Enfim, adorei participar da Maratona Literária. Uma experiência única. Agora é ficar na expectativa de ganhar um dos sorteios ou o mega kit, quem sabe... E, que venha a próxima Maratona!

#Flora
 

0 comentários:

Postar um comentário