sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha: A Casa do Penhasco


Título: A Casa do Penhasco
Autora: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira

É com grande alegria que venho contar pra vocês um pouquinho desse livro maravilhoso, que foi o primeiro que li da autora, e o culpado por ter feito eu me apaixonar pelas tramas da "Rainha do Crime".

Nesse  livro, Hercule Poirot ( meu detetive preferido!!) resolve tirar umas férias, no litoral da Cornualha, em companhia do seu inseparável amigo e ajudante Hastings.

Entretanto, seu descanso é interrompido com a visita de Nick Buckley, herdeira da famosa Casa do Penhasco, alegando ter escapado da morte diversas vezes nos últimos dias, e procurando desesperadamente alguém que possa ajudá-la a descobrir quem está por trás disso, e o porquê.

O detetive belga, é claro, não resiste à tentação de resolver mais um mistério, e decide abandonar seu descanso para se dedicar à mais este caso.

Como de costume, os livros de Agatha Christie são repletos de reviravoltas, revelações, mortes e acontecimentos completamente inesperados. 

Este é um dos melhores tipos de livros na minha opinião,pois quando você termina de ler, precisa de alguns minutos para compreender como tudo foi planejado, e principalmente como tudo foi solucionado, se transformando consequentemente em um detetive também.
Não é o máximo??!


#Amanda

0 comentários:

Postar um comentário