sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A rede social dos leitores

(Depois dos Quinze)

Existem várias redes sociais na internet. E, dentro de cada uma delas, nós leitores até temos algumas boas opções de páginas para frequentar, escrevi um humilde post sobre o assunto aqui. Mas que tal algo um pouco melhor. Algo como uma rede voltada apenas para os leitores.

Muita gente já conhece o Skoob, a rede social dos leitores. Mas, se você não sabe do que eu tô falando, calma ai que eu já explico. O Skoob, como ele próprio se define, é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler. Seu amigos, assim como nas outras redes sociais no Skoob você também pode ter vários amigos, fazem o mesmo.

(Skoob)

Lá ainda tem as resenhas (feitas pelos próprios usuários, os skoobers), debates no quais você pode compartilhar suas opiniões e críticas, grupos, cortesias (sorteios de livros), entre várias outros ferramentas que tornam a rede mais bacana ainda.

Para fazer parte, é só se cadastrar e começar a montar a sua estante virtual. Se você já conhece alguém que usa o Skoob pode procurar a pessoa e adiciona-la como amigo. Mas, se não conhece ninguém, calma. Aos poucos você vai encontrar outros leitores com gostos parecidos com o seu e então começará a fazer novas amizades. O segredo é interagir.

Antes que eu me esqueça, você pode acessar o Skoob é só dar um clique aqui. Você também pode encontra-los no Facebook e no Twitter.

#F.Collins



 

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho uma conta no Skoob, é uma rede social muito boa mas estou deixando-o muito abandonado kkkkk
    Beijos e Boa Sorte com o blog!
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, o Skoob é realmente uma maravilha! Coincidentemente a minha conta também ainda um pouquinho abandonada, rsrsrsrsrs.

    #F.Collins

    ResponderExcluir