sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha: Álbum de Casamento


Título: Álbum de Casamento
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 288

Olá leitores!
Cá estou eu, com mais uma resenha, e diga-se de passagem, mais um romance [rs]!

Álbum de Casamento é um lançamento recente da famosa escritora Nora Roberts, sendo o primeiro livro da série: Quarteto de Noivas. Foi o primeiro livro da autora que li, e posso dizer que aprovei seu estilo.

O livro retrata a história de quatro amigas: Parker, Emma, Laurel e Mac (esta última é a protagonista do livro), que desde crianças adoravam fazer casamentos de mentirinha, e essa paixão resultou em uma empresa fundada pelas quatro: a Votos, responsável, evidentemente, pela organização de casamentos, onde cada uma delas tem sua função, e a de Mac é fotografar os momentos mais emocionantes, destacando e priorizando os mínimos detalhes.

No meio da trama, Mac reencontra Carter Maguire(de uma forma bem desastrada!), um ex-colega de escola, com o qual nunca sequer havia trocado uma palavra. Mas agora ele está diferente: se tornou professor de inglês, e mesmo tímido, não deixa de ser bonito, inteligente e charmoso, e voltou para lecionar na escola onde os dois estudaram no passado.

Neste reencontro, Carter acaba confessando que sempre teve uma quedinha por Mac, e isso mexe muito com ela.Esta é a parte do livro que mais gostei. Carter é irresistível, com seu jeito culto, romântico e apaixonado. Até eu casaria com ele!! [hahaha]

Tem algumas partes do livro um pouco cansativas, por serem repetitivas, na minha opinião. Mas o livro é sem dúvidas muito bom.

Estou aguardando agora o segundo livro da série: Mar de rosas, que terá como protagonista a Emma.


Beijoss :*
#A.Keyes

0 comentários:

Postar um comentário