sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trechos de 10 livros que eu quero ler (#10)

(imagem de arquivo pessoal)
Pra terminar essa listinha básica dos dez livros que eu quero ler, vou postar mais um clássico, dessa vez do Júlio Verne. Lembro que quando eu era pequena, minha mãe lia esse livro de noite pra eu dormir, mas não lembro bem da história... Além desse clássico, A volta ao mundo em 80 dias, eu queria ler outros dois livros dele: Vinte mil léguas submarinas e Viagem ao centro da terra. Mas vamos ao que interessa.

"Em 1872, a casa número sete de Saville Row, Burlington Gardens - casa onde Sheridan morreu em 1814 -, era habitada por Phileas Fogg, esquire, membro dos mais singulares e dignos de reparo do Reform Club de Londres, apesar de sistematicamente, segundo parecia, evitar nos seus actos tudo que pudesse de algum modo despertar a atenção de seus compatriotas."

#Flora

0 comentários:

Postar um comentário