quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bling Ring A gangue de Hollywood, Nancy Jo Sales

(Imagem de arquivo pessoal)

"Em 2007, Paris Hilton comprou uma casa em Mulholland Estates, um condomínio fechado localizado tecnicamente em Sherman Oaks, Califórnia. O empreendedor imobiliário conseguiu assegurar o código postal mais cobiçado — Beverly Hills, 90210 — para aquele endereço onde, ao longo dos anos, residiram muitas celebridades, incluindo Charlie Sheen, Paula Abdul e Tom Arnold. O condomínio exibe vistas panorâmicas de San Fernando Valley e de algumas das casas mais extravagantes da região, a maior parte delas construída nos anos 1990, quando a arquitetura residencial continuava a refletir a celebração de um consumismo exacerbado, presente em séries populares de TV como Dallas e Lifestyles of the Rich and Famous.

[...]

Cerca de um ano depois, numa noite amena de outubro de 2008, dois adolescentes passavam de carro pela Mulholland Drive rumo à casa de Hilton com a intenção de arrombá-la. Eram uma jovem e um rapaz, de dezoito e dezessete anos, que moravam não muito longe, em Calabasas, um subúrbio abastado no Valley. O garoto, Nick Prugo, era franzino, com feições angulosas como as de uma raposa e um sorriso intermitente, que expressava ansiedade. Exibindo indícios de uma calvície prematura, ele sugeria a imagem de um antigo astro da Nickelodeon que, envelhecido, tivesse deixado para trás seu encanto infantil. Ostentava um bigode fino e um ralo cavanhaque, que complementavam seu visual hipster (casaco de moletom com capuz, jeans, tênis, a carteira presa por uma corrente). A menina que, segundo ele, o acompanhava, Rachel Lee, era esguia, tinha cabelos pretos e uma cara de criança que ocultava seu lado de durona. Como sempre, Rachel, eleita duas vezes a “mais bem vestida” da escola, estava com o visual perfeito, um look criminosa chique (capuz, echarpe, camiseta de marca, jeans). Rachel era obcecada por moda, disse Nick, tinha obsessão por roupas; esse era o motivo de estarem a caminho da casa de Paris aquela noite, porque Rachel queria as roupas de Paris."

#Flora

2 comentários:

  1. Hi! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on. You have done a marvellous job!

    ResponderExcluir
  2. Hi to all, how is all, I think every one is getting more from this web site, and your views are pleasant for new users.

    ResponderExcluir