quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Do papel para a tela


(DevianArt)
Eles foram sucesso no mundo literário e agora estão indo parar nas telinhas. Para o desespero ou alegria dos fãs. Pra você ficar por dentro das melhores adaptações, selecionei as 5 que estão mais chamando a atenção, tantos dos fãs quanto dos críticos. Escolha um, ou quantos você quiser, assista e divirta-se!


Baseado no romance homônimo do australiano Markus Zusak, A menina que roubava livros, será lançado  no Brasil em janeiro do ano que vem. O jeito é se contentar com o trailer ou com a versão original em inglês mesmo.

Depois de três outras adaptações do clássico de Victor Hugo, Os miseráveis agora volta aos cinemas na forma de musical. Foi lançado nos EUA ano passado, no Brasil só chegou no inicio do ano. No elenco o grande destaque é Anne Hathaway (trabalhou no Diário da Princesa).


A tão esperada continuação da série Jogos Vorazes, finalmente está prestes a ser lançada. Em chamas, vai estrear dia 11 de novembro em Londres, logo em seguida (no dia 15) o filme chega aqui. Seremos o primeiro país a receber o segundo filme da série.


O segundo filme da série Percy Jackson, estreou em agosto deste ano. Não teve uma critica muito positiva, mesmo assim os fãs dizem ter adorado.


Da mesma autora da tão falada saga Crepúsculo, A hospedeira chegou aos cinemas em março deste ano. O livro que deu origem ao filme foi bastante elogiado (fiquei até com vontade de ler), o mesmo não acontecendo com o filme, que recebeu críticas muito variadas.

Então? Quais vocês vão assistir?

#Flora

0 comentários:

Postar um comentário