domingo, 15 de dezembro de 2013

TAG: 5 livros que você gostaria de viver


Buscando alguma coisa interessante para escrever para vocês hoje, encontrei essa tag no blog GeraçãoLeitura.com:  5 livros que você gostaria de viver. Como o blog nunca participou de nenhuma tag, achei que seria interessante participar! 

A ideia, é que cada participante escolha cinco livros nos quais gostaria de viver e, se quiser, fale um pouquinho sobre o porque da escolha. Quem quiser participar, pode ficar a vontade. Cada blog participante também pode indicar alguns blogs para darem continuidade à tag.

Escolher só cinco livros foi bastante difícil. Eu queria viver em todos, rsrsrsrs. Mas, depois de um tempão pensando cheguei a veredicto final. Vamos lá.

Saga Harry Potter: Claro! Desde a primeira vez que eu li um livro do Harry Potter quis viver ali dentro. Sonho de criança...

A ilha do tesouro: Nunca li o livro, mas assisti umas ou duas adaptações e achei muito interessante. O livro com certeza é melhor e eu sem sombra de dúvida quero viver as aventuras do garoto Jim Hawkins.

1984: Ainda não terminei de ler esse livro, mas estou adorando. Viver no mundo futurista criado por George Orwell seria fascinante.

O Código da Vinci: adoraria viver a aventura de Langdon  e Sophie, por mais perigosa que seja.

Férias: foi o único livro que li da escritora Marian Keyes, mas adorei. Muito divertido. Viver a vida de Rachel seria engraçado e desafiador ao mesmo tempo.

E então? Gostaram? Quem quiser participar da tag pode ficar à vontade.

#F.Collins


4 comentários:

  1. Olá, adoreei o post (e o blog também, parabéns!).
    Acho que Harry Potter como o primeiro da lista não poderia estar mais certo! Todos que já leram, com certeza aprovam. hehehe Os outros também são bem interessantes, embora eu não conheça todos.
    Beijos, Lery. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lerissa! Sem dúvida HP tinha que estar em primeiríssimo lugar, hehehehe. Pesquise, e leia, os livros dessa lista que vc não conhece. Tenho certeza de que vai gostar deles também!
      Afinal, não estão ai por acaso neh?

      #F.Collins

      Excluir
  2. Bem interessante a tag, daí apenas conheço mesmo HP. Também adoraria viver naquele mundo, porém não gostaria de viver na época do tio Voldy, muito tenso, mas um mundo bruxo, totalmente ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, viver na época do Tio Voldy realmente seria tenso! Pesquise sobre os outros livros, garanto que vc vai gostar de pelo menos um deles!

      #F.Collins

      Excluir