quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha: O Clube das Chocólatras

(DeviantArt)
Quem ai nunca se entregou aos prazeres de um pedaço de chocolate? Ou de um bom brigadeiro? Ou ainda, de um bombom com aquela irresistível casquinha crocante e recheio extra cremoso? As quatro protagonistas do livro de hoje com certeza já, afinal, elas são viciadas nesse doce.

(Arquivo pessoal)
O Clube das Chocólatras é nada mais nada menos do que um delicioso chick lit. A história do livro é desenrolada a partir dos várias dramas que Lucy, Nadia, Autumn e Chantal enfrentam em suas vidas. Namorado infiel, casamento sem amor, irmão drogado e um marido viciado em jogatina são apenas alguns exemplos. Um pequeno roubo, romance, corridas de kart e muita confusão também fazem parte da história.

Para superar tantos dramas, as chocólatras contam com um arsenal de chocolate do Paraíso do Chocolate, o santuário das quatro mulheres. Todos preparados pelo chef gay, e muito engraçado, Clive. Mas, não pense você que esta é uma história triste. Muito pelo contrário, é uma história muito engraçada, leve e divertida. Ideal para se ler nos finais de semana.

Quando comprei minha edição do livro, ele veio com um marcador. E, adivinhem só! Em forma de barra de chocolate. É tão bem feito que parece de verdade. Infelizmente vou ficar devendo uma foto dele para vocês, as que eu tirei não ficaram boas os suficiente...

O único ponto negativo do livro é que você vai ficar com vontade de comer chocolate! Aconselho apenas a não acompanhar o ritmo de comilança das protagonistas! Você não vai aguentar.

Se quiser saber mais sobre o livro ou quiser alguma receitinha feita com esse delicioso doce entre no site da autora, é só clicar aqui.

#F.Collins







2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Te indiquei TAG (SELO) - THE VERSATILE BLOGGER AWARD, dá uma olhadinha pelo link http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html , depois que fizer tenta lá no meu blog, muito obrigado!

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hendrio. Muito obrigada pela indicação. Mas já temos esse selo...

      #F.Collins

      Excluir