sábado, 6 de julho de 2013

Lista de livros que eu vou ler nas férias

Olá gente! Animados com as férias? Aposto que todos vocês devem estar planejando ler bastante né? Como era de se esperar eu também estou e resolvi deixar aqui no blog uma lista dos livros que eu pretendo ler nas férias. A medida que eu for terminando de ler eu anoto aqui para quem quiser ir acompanhando. Bom, vamos ao que interessa!

Mergulho na escuridão, Robert Kurson

Centauros no jardim, Moacyr Scliar (Já li)

Sr. Pip, Lloyd Jones (Já li)

Como viver para sempre, Colin Thompson (Já li)

A nova Califórnia e outros contos, Lima Barreto

O diabo dos números, Hans Magnus Enzensberger (Já li)

O mundo de Sofia, Jostein Gaarder (Lendo)

No fim dá certo, Fernando Sabino (Lendo)

O dilema de cantor, Carl Djerassi

Memórias do subsolo, Fiódor Dostoiévski (Lendo)

Rumo à estação Finlândia, Edmund Wilson

A guerra dos mundos, H. G. Wells

Comédias para se ler na escola, Luis Fernando Veríssimo (Já li)

#Flora

0 comentários:

Postar um comentário