quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amanda - Boston

E para a primeira postagem sobre música, nada mais justo do que colocar aqui minha música preferida né.
Amanda, (só poderia ser rsrs) do grupo Boston. Uma música mais antiga, mas com uma letra profunda, romântica e tocante. Confiram a letra e a tradução a seguir:



Amanda

Babe, tomorrow is so far away.
There's somethin' I just have to say.
I don't think I could hide,
What I'm feelin' inside
Another day.
Knowin' I love you.

And I, I'm gettin' too close again.
I don't wanna see it end.
If I tell you tonight,
Will you turn out the light
And walk away
Knowin' I love you?

I'm gonna take you by surprise
And make you realize, Amanda
I'm gonna tell you right away
I can't wait another day, Amanda
I'm gonna say it like a man
And make you understand, Amanda
I love you.

And, I feel like today's the day.
I'm lookin' for the words to say.
Do you wanna be free,
Are you ready for me,
To feel this way?
I don't wanna lose ya

So it may be too soon I know.
The feelin' takes so long to grow.
If I tell you today,
Will you turn me away
And let me go?
I don't wanna lose you.

(Guitar solo)

I'm gonna take you by surprise
And make you realize, Amanda
I'm gonna tell you right away
I can't wait another day, Amanda
I'm gonna say it like a man
And make you understand, Amanda
(Oh, girl)

You and I; I know that we can't wait.
And I swear; I swear it's not a lie girl,
Tomorrow may be too late.
You, you and I girl; we can share a life together. It's now or never
And tomorrow may be too late.

And, feelin' the way I do,
I don't wanna wait my whole life through
To say I'm in love with you.


Amanda

Querida, o amanhã está tão distante,
Existe algo que eu simplesmente tenho de dizer.
Eu não acho que poderia esconder
O que eu estou sentindo por dentro
Mais um outro dia
Sabendo que eu te amo.

E eu, estou chegando perto demais novamente,
Eu não quero ver isso terminar.
Se eu te contar esta noite
Você apagará a luz
E irá embora
Sabendo que eu te amo?

Eu vou te pegar de surpresa
E fazer você perceber, Amanda
Eu vou te dizer agora mesmo,
Eu não posso esperar outro dia, Amanda
Eu vou dizer isso como um homem
E fazer você entender, Amanda
Eu amo você.

E, eu sinto como se hoje fosse o dia,
Estou procurando pelas palavras para dizer
Você quer ser livre,
Você está preparada para mim
Para sentir-se deste jeito?
Eu não quero perder você

Pode ser muito cedo eu sei
O sentimento demora tanto tempo para crescer
Se eu te disser hoje
Você me mandará embora
E me deixará partir?
Eu não quero perder você.

(Solo de guitarra)

Eu vou te pegar de surpresa
E fazer você perceber, Amanda
Eu vou te dizer agora mesmo,
Eu não posso esperar outro dia, Amanda
Eu vou dizer isso como um homem
E fazer você entender, Amanda
(Oh, garota)

Você e eu; Eu sei que não podemos esperar
E eu juro; Eu juro que não é uma mentira, garota,
Amanhã pode ser tarde demais
Você, você e eu, garota; nós podemos compartilhar uma vida juntos. É agora ou nunca
E amanhã pode ser tarde demais.

E, do jeito que eu me sinto,
Eu não quero esperar minha vida inteira
Para dizer que estou apaixonado por você.


Realmente, não se fazem mais músicas como antigamente...
Quem quiser conferir o vídeo da música, aqui está o link: http://letras.mus.br/boston/5301/traducao.html

Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por essa música do mesmo jeito que eu.
#Amanda





0 comentários:

Postar um comentário